domingo, 7 de setembro de 2008

Inauguração

Inauguração

Boa tarde. Pois embora o relogio do meu computador tenha quebrado e eu nao saiba que horas são, boa tarde é menos corriqueiro que bom dia, e mais receptvo que boa noite.

Wookie Planet é um blog que por enquanto nao tem nenhum objetivo. Provavelmente serão postadas coisas como quadrinhos, analises matematicas e fisicas, e alguma coisa sobre vinho e poker.

Inicialmente teremos 3 pessoas postando periodicamente aqui.
Agora é a hora que vocês batem palmas plz

Boba_Fett [Rodrigo_Burigo]:

*nimguem bate palmas*

Saudações.

Eu acho que vou postar umas tiras aqui... todas sem arte final ò_ó
Eu sou o idiota que poe emoticons dentro de textos serios.
Quando eu crescer quero aprender a tocar saxonfone e ter uma kombi 56 mas meu real objetivo de vida é ser imortal.

Alex:

"Imortal..omg"

Eôoo!!
Irei colocar novidades sobre poker, vinhos e qualquer outra coisa que parar na minha cabeça xD.
Gosto de "tentar" desenhar, tocar gaita e pesquisar, ainda quero me sustentar com o poker =D~
Muito prazer ;* (lembrando q com prazer é + caro)

Severo:

Oee! Sabendo que W = ΔEc podemos dizer então que F.Δx = (m.Vf²/2) – (m.Vo²/2).F = m.a, então m.a.Δx = (m.Vf²/2) – (m.Vo²/2), podemos cortar a massa ficando assim a.Δx = (Vf²/2) – (Vo²/2). Então a.Δx = (Vf² – Vo²)/2 passamos o 2 para o outro lado 2.a.Δx = Vf² – Vo² e então chegamos em Torricelli Vo² + 2.a.Δx = Vf²

Vou fazer isso o tempo todo!
A Fisica é mara!


By: Alex, Boba_Fett e Severo.

Um comentário:

Anônimo disse...

*_* tá linkado nos meus blogs parceiros \o/

PS: tirinhas do manji RULAM